Moradores de diversos bairros de João Pessoa ficaram sem fornecimento de energia elétrica, na manhã desta terça-feira (16). O motivo foi um apagão que ocorreu devido a uma falha técnica na subestação de Mussuré, localizado no bairro Costa e Silva, zona sul de João Pessoa.
A informação foi repassada pela Concessionária de energia elétrica, Energisa Paraíba, e explicou em nota que o fornecimento foi interrompido durante quase 30 minutos e que “As causas ainda serão apuradas”.
Veja abaixo a nota:
“A Energisa esclarece que a falta de energia que afetou alguns dos bairros de João Pessoa, na manhã desta terça-feira (16), foi devido a uma falha técnica na subestação de Mussuré. As causas ainda serão apuradas.
A ocorrência teve início às 06h04h. Imediato ao ocorrido, técnicos operacionais da Energisa atuaram prontamente com manobras na rede através do Centro de Operação Integrado e com equipes técnicas em campo. A energia foi restabelecida de forma gradativa e às 06h29, após apenas 25min de duração, todos os clientes tiveram o fornecimento de energia normalizado.
A Energisa ressalta seu compromisso com os pessoenses, investindo frequentemente no preparo das equipes, novas tecnologias e na modernização da rede elétrica da Paraíba, o que possibilitou a agilidade da atuação na ocorrência de hoje. Caso precisem, os clientes podem entrar em contato pelos canais de atendimento: Aplicativo Energisa On (gratuito); call center – 0800 083 0196 e Whatsapp (Gisa) – (83) 99135-5540.
A Energisa esclarece que a falta de energia que afetou alguns dos bairros de João Pessoa, na manhã desta terça-feira (16), foi devido a uma falha técnica na subestação de Mussuré. As causas ainda serão apuradas.
A ocorrência teve início às 06h04h. Imediato ao ocorrido, técnicos operacionais da Energisa atuaram prontamente com manobras na rede através do Centro de Operação Integrado e com equipes técnicas em campo. A energia foi restabelecida de forma gradativa e às 06h29, após apenas 25min de duração, todos os clientes tiveram o fornecimento de energia normalizado.
A Energisa ressalta seu compromisso com os pessoenses, investindo frequentemente no preparo das equipes, novas tecnologias e na modernização da rede elétrica da Paraíba, o que possibilitou a agilidade da atuação na ocorrência de hoje. Caso precisem, os clientes podem entrar em contato pelos canais de atendimento: Aplicativo Energisa On (gratuito); call center – 0800 083 0196 e Whatsapp (Gisa) – (83) 99135-5540.”
Quer receber todas as notícias em primeira mão do Portal Notícia Verdade através do WhatsApp? Clique no link abaixo e realize o seu cadastro:
Mín. 25° Máx. 29°