Quem estava trafegando nos veículos, motos ou outros meios de locomoção entre as BRs 101 e 230, sentindo Bayeux, foram surpreendidos com um protesto, na altura do bairro Jardim Veneza, em João Pessoa.
O protesto foi realizado em decorrência das mortes dos jovens Renan Douglas, de 16 anos, e Wendys de Caldas Silva, de 24 anos, que foram encontrados pela polícia militar, em uma cova rasa, em uma mata, no bairro do Rio do Meio.
Segundo informações que foram divulgadas pelo delegado Diego Garcia, em uma página de notícias no instagram, os corpos foram encontrados em uma área alagada, no bairro do Rio do Meio, em Bayeux, sem cabeça e com as mãos amarradas.
Após o anúncio das mortes, os populares se dirigiram até a BR-101, nos dois sentidos, e em uma das passarelas localizadas no bairro Jardim Veneza realizaram o protesto e ergueram faixas pedindo justiça.
Outro grupo, formado por adolescentes, interditaram as vias com pneus e tocaram fogo. Carros, ambulâncias e outros veículos não tinham permissão de ultrapassar a barricada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar estavam presentes no local para controlar os ânimos da população e dialogar para uma possível desobstrução da via. O helicóptero Acauã também estava presente.
Via Liberada
Em vídeo divulgado agora pouco nas redes sociais, um policial informou à imprensa que, o protesto está controlado, estão aguardando a presença do Corpo de Bombeiros para retirada de focos de incêndio causados pela queima dos pneus, e a previsão é que nas próximas duas horas ambas as vias sejam liberadas.
Quer receber todas as notícias em primeira mão do Portal Notícia Verdade através do WhatsApp? Clique no link abaixo e realize o seu cadastro:
Mín. 23° Máx. 27°