Hoje, 12 de junho, é comemorado o Dia dos Namorados. Não, não vou começar esta opinião falando e relatando sobre o amor, a paixão e o romance.
Nesta quinta inicia o São João de Santa Rita, o mais falado e mais investido da região metropolitana. Criado no governo do ex-prefeito Emerson Panta (PP), o evento ganhou total visibilidade e se projetou como um dos mais visitados na época junina.
A falta de dissonância entre Panta e Jackson geraram um rompimento – algo comum na política. Mesmo com um governo marcado por polêmicas – e ainda vem muito por aí - Emerson soube investir em uma festa popular, resgatando em alguns pontos as raízes juninas e movimentando a economia. Agora, quem toca este barco é o seu sucessor que, de início, já mostrou que o importante é Wesley Safadão com as altas cifras de cachê e o povo padecendo de investimentos, algo que não existe na cidade.
Ademais, a população precisa de altas festas bancadas com o próprio dinheiro, ou de uma pavimentação na sua rua? Segundo dados do Tribunal de Contas do Estado da paraíba, a cidade de Santa Rita já gastou mais de R$ 9 milhões para bancar cachês de artistas. Enquanto isso, a Câmara Municipal da cidade se cala diante deste montante de dinheiro jogado no lixo que, por ora, só beneficia o prefeito perdulário.
Jackson prefere investir nos altos cachês e praticar a política do ‘Pão e Circo’, enquanto a população padece de ruas sem investimentos, uma saúde precária e uma cidade entregue ao caos.
Mín. 21° Máx. 26°