Em entrevista a um programa de rádio local, o prefeito de Santa Rita, Jackson Alvino (PP) confirmou que a saída do ex-prefeito Emerson Panta (PP) que ocupava o cargo de secretário de Representação Institucional se deu em razão da sua ausência de entregas à gestão.
Sem mencionar e falar na palavra rompimento, Jackson deixou claro que cargos de confiança – como os de secretários – exigem o efetivo desempenho e avalia que o ex-prefeito não correspondeu às suas expectativas.
O prefeito Jackson confirmou que a exoneração de Emerson Panta ocorreu por falta de resultados no seu trabalho. Alvino evitou utiliza o termo “rompimento”, algo que já é evidente do afastamento político entre ambos.
“Ele foi um bom gestor, me ajudou na campanha, mas quando se muda o gestor, muda-se também o estilo. E algumas pessoas têm dificuldade de acompanhar esse novo ritmo de trabalho”, afirmou. Para Jackson, cargos de confiança estão sujeitos à avaliação constante: “Secretário é cargo de confiança. Quem entrega, fica. Quem não entrega, precisa dar lugar a quem possa fazer mais.”, falou.
Com informações do Portal Fonte 83
Quer receber todas as notícias em primeira mão do Portal no Instagram? Clique no link abaixo:
https://www.instagram.com/portalnoticiaverdade?igsh=d3R0Nmtuc2t0eXl5
Mín. 23° Máx. 27°