Na manhã desta quarta-feira (20), a Polícia Civil encontrou em Monteiro, na zona rural do Cariri paraibano, o veículo utilizado pelo suspeito de assassinar a facadas Hailie Vitória Barbosa da Silva, de 20 anos. O carro foi localizado em uma residência no sítio Morcego, região que pertence à família do suspeito.
O delegado Gilson Duarte, responsável pelas investigações, informou que o homem suspeito do crime é natural de Monteiro e possui familiares na região. Uma operação policial foi realizada para tentar prender o suspeito, mas ele conseguiu fugir antes da chegada das equipes. Durante a ação, a polícia apreendeu diversos objetos pessoais do suspeito, incluindo documentos, um celular e o veículo que ele usou para fugir de João Pessoa até Monteiro. As buscas continuam na área com o objetivo de localizar e prender o suspeito.
Entenda o caso
Hailie Vitória Barbosa da Silva foi morta com duas facadas no tórax na madrugada de terça-feira (19), no bairro de Gramame, zona sul de João Pessoa. A Polícia Civil investiga a hipótese de feminicídio. A vítima foi encontrada dentro de seu apartamento, caída no banheiro, e a faca usada no crime foi encontrada na cozinha. Mesmo gravemente ferida, Hailie foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 7h45 do mesmo dia.
Com Blog do Márcio Rangel
Quer receber todas as notícias em primeira mão do Portal Notícia Verdade através do WhatsApp? Clique no link abaixo:
Mín. 24° Máx. 29°