Cumprindo agenda oficial na Paraíba, o presidente Lula participou de uma entrevista exclusiva em uma emissora de rádio local de João Pessoa e disse que o seu envolvimento na campanha eleitoral de Luciano Cartaxo, que concorre o governo municipal, será “mínimo”.
“Será pouco. Será pouco no Brasil inteiro. Porque como Presidente da República, eu tenho muita tarefa. Eu levo em conta a diversidade ideológica do meu campo de apoio. E também não quero briga, ou arrumar inimigo. Então minha participação será só em alguns lugares. Eu posso gravar uma mensagem, mas a minha participação será menor”, afirmou o presidente.
Segundo disse o petista, sua agenda é extensa e compromete sua aparição no palanque de aliados, seja na Paraíba ou nos outros estados brasileiros. O presidente citou, também, as viagens internacionais, e outros compromissos no segundo semestre.
Quer receber todas as notícias em primeira mão do Portal Notícia Verdade através do WhatsApp? Clique no link abaixo e realize o seu cadastro:
Mín. 22° Máx. 27°