A Câmara Municipal de João Pessoa retomou os trabalhos, nesta quinta-feira (01), depois do recesso de julho. Na abertura do segundo semestre, o presidente da Casa, vereador Dinho Dowsley (PSD), afirmou que não admitirá discussões de cunho eleitoral nas sessões e prometeu cortar o ponto do parlamentar que se ausentar sem justificativa plausível.
“Cada um sabe da sua obrigação. Todo mundo é autossuficiente para saber das suas obrigações. Mas, vou cobrar o ponto para evitar o esvaziamento. Vamos ter que separar a política da Casa com a política eleitoral”, avisou.
Segundo o mandatário, os integrantes do Poder Legislativo já foram orientados sobre as obrigações para que a legislação eleitoral não seja violada.
“A Casa sempre foi tranquila. Vereadores mesmo da oposição, ou da situação, todos nós sabemos nos comportar. Ninguém precisa estar lembrando, é só seguir o regimento”, disse.
O secretário de Gestão Governamental da Prefeitura de João Pessoa, Diego Tavares, representou o prefeito Cícero Lucena (PP) na sessão.
“Vim trazer a mensagem do prefeito Cícero Lucena, destacar a parceria entre a Prefeitura e a Câmara. Trazer a mensagem de que a Prefeitura é parceria da Câmara, estreitando cada vez mais essa relação”, afirmou.
Com Portal Mais PB
Quer receber todas as notícias em primeira mão do Portal Notícia Verdade através do WhatsApp? Clique no link abaixo e realize o seu cadastro:
https://chat.whatsapp.com/IXpXc7kxwDCBX0iMgOAZDr
Mín. 26° Máx. 29°